Inicial Política Esporte Polícia Geral Região Cronistas 66 78 89 90
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Empresário morre em acidente na RS-142

O empresário Adalberto Emílio Stein, sessenta anos, proprietário da Lotérica Zebrinha (em Não-Me-Toque), morreu na tarde de quarta-feira (11/6), em consequência de um acidente na RS-142. Seu corpo foi encontrado, já sem vida, a menos de um quilômetro do trevo norte (saída para Carazinho).
O acidente, conforme o tenente João Roberto Cardoso, comandante do 4º Pelotão Policial Militar, ocorreu por volta das 15h30min. O Fusca branco, placas IFR-6897, que Adalberto Emílio Stein dirigia, saiu da pista asfáltica e foi bater em uma árvore. O veículo ficou bastante danificado.
A polícia levantou a hipótese de Adalberto Emílio Stein, que transitava no sentido Carazinho/Não-Me-Toque, ter sofrido um mal súbito, porque não havia sinal de freada no asfalto. O corpo do empresário foi sepultado, quinta-feira à tarde, em Não-Me-Toque.
Adalberto Emílio Stein era casado com Carla Gehrke Stein. Tinha dois filhos: Diogo e Laís. Formado em Agronomia, na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), ele exerceu essa profissão por muito pouco tempo. Fundou e administrou a primeira agência lotérica de Não-Me-Toque: a conhecida Zebrinha.

Fusca bateu em uma árvore
às margens da RS-142

Adalberto, com a mulher, na
formatura da filha Laís

 

 

 
Inicial Política Esporte Polícia Geral Região Cronistas